Causas do enfraquecimento do sistema imunológico


Seu sistema imunológico vai responder a diferentes influências externas.  Estas vão incluir stress emocional ou stress físico, que surge na vida quando estamos muito atarefados ou preocupados e não dormimos o suficiente ou dormir demais. Você também pode senti-los com estresse ocupacional ou exposição química a algo ao seu redor.  Muito tempo tendo algo errado na sua vida pode ser a razão para os problemas do seu sistema imunológico.

Os hábitos alimentares vão ter um grande impacto na sua resposta imunológica.  Ter muita gordura, álcool ou açúcar refinado demais pode ser ruim para o seu sistema.  Você pode descobrir que não ingerir proteínas, calorias, minerais e água suficientes também pode diminuir o desempenho do seu sistema imunológico.  Ter pouco mais de quarenta anos de idade também pode tornar difícil ter um sistema imunológico saudável. Você pode ser o que Deus está pronto para lhe entregar. 

Deficiências imunológicas também são sinais a atribuir a infecções e ou doenças que vão atingir o sistema imunológico.  Estas doenças podem ser conhecidas como perigosas, especialmente conhecidas como AIDS.  São doenças que vão ter um grande impacto sobre o corpo e o sistema imunológico. 

A mobilização crônica e aguda das defesas imunológicas será induzida por uma variedade de doenças e condições.   Demasiado estresse no sistema imunológico vai causar um enfraquecimento da capacidade de lidar com os organismos infecciosos e outros requisitos imunológicos que são encontrados em todos os lugares do corpo.  Estas condições vão incluir esclerose múltipla, fibromialgia, distúrbios auto-imunes e câncer.

Ter uma deficiência de nutrientes é também uma causa conhecida do sistema imunológico não fazer seu trabalho corretamente.  Tem sido testado em animais que uma deficiência de nutrientes em uma geração pode afetar a função imunológica na próxima geração.  Ratos foram submetidos a um experimento.  É possível que o sistema imunológico tenha deficiências nutricionais que são sofridas por sua mãe nos meses anteriores ao seu nascimento.  É também um fato que quanto mais vitaminas e minerais você tomar, melhor será a sua recuperação.

Lembre-se que tudo depende de como você cuida do seu corpo e o que você faz para se sentir bem. Você precisa se lembrar de comer e beber bem e descansar o suficiente para que você esteja se sentindo melhor e dando ao seu sistema imunológico a força que ele mais precisa. 

Quer aprender a desenvolver um sistema imunológico fortalecido para o combate de doenças acesse nosso GUIA. Adquira hoje mesmo por apenas R$ 39,90. 








Postar um comentário

0 Comentários